Moradora de rua tem corpo partido ao meio e jogado ao lado de cemitério

16/04/2014 13h31


Fonte G1 PI

Imagem: Gil OliveiraCorpo foi encontrado próximo aos trilhos do metrô na Zona Norte de Teresina.(Imagem:Gil Oliveira)Corpo foi encontrado próximo aos trilhos do metrô na Zona Norte de Teresina.

Uma moradora de rua foi encontrada morta por volta das 7h30 desta quarta-feira (16) próximo ao muro do Cemitério São José, Zona Norte de Teresina. Segundo o soldado Everaldo Carlos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo da mulher estava cortado ao meio e o orgão genital teria sido retirado. A Polícia Militar foi informada do crime por populares.

"Moradores viram o corpo aberto jogado próximo aos trilhos do metrô e acionaram o Copom. Ainda não sabemos de quem se trata e possível suspeito. Pelo o que puderemos apurar, ela teve a vagina retirada e colocada na boca",
informou.

O vendedor de picóle Raimundo Santos, que trabalha próximo ao local, reconheceu a vítima e revelou aos policiais que se trata de uma mulher de aproximadamente 30 anos. "Ela sempre estava na região do Centro pedindo esmola, deve ter uns 30 anos, mas não sei o seu nome", contou.

Imagem: Gil Oliveira/G1Clique para ampliarCorpo foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira.(Imagem:Gil Oliveira/G1)

De acordo com o tenente Rodrigues Nunes, do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma pessoa teria ligado na madrugada desta quarta-feira informando ter visto um homem passando pelo local em uma moto e com várias manchas de sangue pelo corpo. "Fomos até lá, mas não avistamos nada. Hoje pela manhã recebemos outra ligação falando que esse corpo tinha sido encontrado. Além do corte no abdômen, a vítima também apresenta cortes na cabeça e no pescoço", disse.

O delegado Robert Lavour, da Delegacia de Homicídios disse que ainda há poucas informações e que ainda não é possível identificar o autor do crime. "O crime foi com requinte de crueldade e bárbaro. Encaminhamos o corpo para perícia no Instituto Médico Legal ", disse.

Esta é a sexta morte registrada somente este ano em Teresina envolvendo moradores de rua.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, crime, corpo