Morador de rua é morto com pedrada na cabeça no centro de Teresina

18/11/2014 11h08


Fonte G1 PI

Imagem: Jailson Soares/O DiaHomem foi encontrado por populares no início da manhã desta terça (18).(Imagem:Jailson Soares/O Dia)Homem foi encontrado por populares no início da manhã desta terça (18).

Um morador de rua foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (18) no centro de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o homem identificado apenas como "Chiquinho" foi assassinado com uma pedrada na cabeça nos arredores de uma clínica. Ele foi encontrado por populares que passavam pelo local nas primeiras horas da manhã.

Ainda de acordo com a PM, o homem era visto constantemente caminhando pelas ruas do centro e trabalhava como flanelinha nas imediações do Pólo de Saúde de Teresina.

Para a polícia, o crime pode ter sido provocado por desafetos, pois a vítima teria envolvimento com drogas. A suspeita da polícia é de que a ação criminosa tenha sido cometida por duas pessoas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

No início deste mês outro morador de rua foi assassinado a facadas dentro do Mercado Central e segundo a polícia, a vítima e o suspeito de ter cometido o homicídio estavam sob efeito de drogas. Somente este ano pelo menos sete pessoas que vivem nas ruas foram mortas na capital.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina