Metalúrgico é assassinado com tiro na cabeça quando seguia para o trabalho

06/03/2015 10h58


Fonte G1 PI

Imagem: Gustavo Almeida/G1Metalúrgico morreu quando seguia para o trabalho em Teresina.(Imagem:Gustavo Almeida/G1)Metalúrgico morreu quando seguia para o trabalho em Teresina.

O metalúrgico Claudinei Nascimento, 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando seguia para o trabalho de bicicleta por volta das 8h desta sexta-feira (6), no Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o tenente Francisco Kléber, do 8º Batalhão da Polícia Militar, dois homens que estavam em uma moto abordaram a vítima na rua, o mandaram levantar as mãos e em seguida atiraram.

Imagem: Gustavo Almeida/G1Clique para ampliarFilho de vítima ficou abalado ao encontrar o pai morto.(Imagem:Gustavo Almeida/G1)Filho de vítima ficou abalado ao encontrar o pai morto.

"O estranho é que eles efetuaram apenas um disparo e nada da vítima foi levado, por isso não podemos afirmar se houve tentativa de assalto. Claudinei era bastante conhecido no bairro, um homem trabalhador e não tinha envolvimento com crimes. Acionamos a Delegacia de Homicídios para investigar o que aconteceu",
disse o tenente.

Uma testemunha, que não quis se identificar, contou não ter visto reação por parte da vítima e após o disparo chamar a atenção dos moradores, os criminosos fugiram. O filho do metalúrgico chegou a ir ao local do crime e bastante abalado não quis dar declarações à imprensa.

A cena do crime foi isolada pela perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estava a caminho para remover o corpo.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: polícia, crime, vítima