Menor suspeito de matar mulher em ponto de ônibus é apreendido pela 2ª vez

25/04/2015 10h57


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Na época criminosos levaram apenas o celular da vítima.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Na época criminosos levaram apenas o celular da vítima.

A polícia apreendeu pela segunda vez na noite de sexta-feira (24) um dos adolescentes suspeitos de participar da morte da Ariane Sousa Santos. Ela foi assassinada no início deste ano quando estava a caminho do ponto de ônibus bairro Porto Alegre, na Zona sul de Teresina. De acordo com relações públicas da PM, major Adriano Lucena, o adolescente estava foragido do Centro Educacional Masculino (CEM) há dois meses.

“A polícia tem feito um grande número de abordagens como forma de ação preventiva. Ele foi recapturado durante abordagem dos policiais da Força Tática no bairro Porto Alegre. O menor foi abordado porque estava com atitude suspeita e após revistá-lo, os militares descobriram que ele estava foragido do CEM”,
disse o major.

O major contou também que uma arma de calibre 38 foi encontrado com o adolescente. A polícia suspeita que ele estivesse praticando assaltos na região. “Depois disso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrante e será reconduzido ao Centro Educacional Masculino”, finalizou.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: polícia, estava, major