Ladrão invade casa de PM e rouba arma para assaltar posto na BR-316

23/11/2014 11h34


Fonte G1 PI

Policiais do 6° Batalhão iniciaram diligências em busca de um homem suspeito de arrombar a casa de um policial militar no bairro Torquato Neto e depois assaltar um posto de combustível na BR-316, na Vila Tiradentes, Zona Sul de Teresina. Segundo o tenente George Portela, todas as ocorrências aconteceram na manhã deste domingo (23) e o criminoso estaria em posse da arma do oficial cometendo roubos.

"Acreditamos de que se trata da mesma pessoa porque a arma levada da casa do policial é uma pistola, parecida com a utilizada no assalto ao posto. Os crimes aconteceram também em bairros próximos e com poucas horas de diferença. Estamos realizando buscas na região e colhendo informações", declarou.

Ainda de acordo com o tenente, o policial vítima do furto relatou que só percebeu o arrombamento quando acordou na manhã deste domingo. Além da pistola do oficial, o ladrão fez um arrastão na sua casa e levou vários pertences.

Equipes do 6°BPM estiveram na casa do policial e foram com ele até ao 10° Distrito Policial registrar o boletim de ocorrência. Como arma do PM foi roubada, o tenente solicitou uma perícia na residência. Já no posto, os frentistas relataram o suspeito fugiu a pé após o assalto.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: policial, casa, arma