Jovem é assassinado com dois tiros dentro de estúdio de tatuagem, diz PM

11/09/2014 20h51


Fonte G1 PIAUÍ

Um jovem foi assassinado dentro de um estúdio de tatuagem na avenida principal da cidade de Altos, a 37 km ao Norte de Teresina. Segundo o sargento Francisco Silva, da Polícia Militar, dois homens em uma moto entraram no estabelecimento no momento em que a vítima fazia uma tatuagem, os atiradores teriam poupado a vida do tatuador e executado o rapaz.

“A vítima teria vindo de Teresina fazer uma tatuagem aqui em Altos. O jovem se preparava para fazer uma tatuagem quando dois homens armados entraram no estúdio e pediram para o tatuador sair do meio que o problema era com seu cliente e atiraram duas vezes”, contou.

Ainda de acordo com o policial, após o crime os suspeitos fugiram em uma moto e um foi preso após perseguição. “Começamos a perseguição e após a motocicleta que eles andavam furar o pneu nós conseguimos a abordagem. O homem suspeito de atirar foi preso ainda com a arma do crime, o outro conseguiu fugir a pé e estamos fazendo buscas para tentar encontrá-lo”, relatou o sargento.

O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes e autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A polícia disse que o suspeito não quis se pronunciar sobre o que teria motivado o crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: tatuagem, suspeito, crime