Irmãos reconhecem pertences de mulher achada carbonizada em lixão

06/07/2015 11h31


Fonte G1 PI

Dois irmãos reconheceram os pertences da mulher encontrada carbonizada em lixão na Vila Irmão Dulce, Zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (6) pelo delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios. Segundo ele, as investigações sobre o caso estão avançadas.

"Os irmãos da vítima vieram na Delegacia de Homicídios no sábado para comunicar o desaparecimento da irmã. Após relatos, eles foram até o IML [Instituto Médico Legal] e reconheceram o anel, frasco de perfume e guarda-chuva recolhidos no local do crime",
contou.

De acordo com o delegado, os irmãos relataram que a vítima estava desaparecida desde quarta-feira (1º), quando saiu de casa em Nazária para buscar uma mudança na Vila Irmã Dulce e nunca mais voltou. "Sabemos também que uma pessoa ficou de ir com ela, mas por um algum motivo não foi. Estamos apurando todas as informações e ouvindo as últimas pessoas que estiveram com a vítima", relatou.

Apesar do reconhecimento, Barêtta destacou aguardar os resultados dos exames da arcada dentária para confirmar a identificação da vítima. "O corpo foi todo carbonizado, então para não ter erros vamos esperar a resposta do Instituto de Criminalística. Conseguimos várias informações no fim de semana e a investigação está avançada", falou.