Idosa de 70 anos é presa com droga escondida nas partes íntimas

23/04/2014 11h21


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Clique para ampliarCapitão Fábio Abreu fala sobre prisão da idosa.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Capitão Fábio Abreu fala sobre prisão da idosa.

Uma idosa de 70 anos foi presa nessa terça-feira (22) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina. O subcomandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone), capitão Fábio Abreu, contou que a mulher foi presa quando vendia maconha e crack em sua residência. Segundo ele, a idosa teria escondido a droga nas partes íntimas para evitar o flagrante.

A polícia encontrou a residência da suspeita durante uma blitz de rotina e por conta do fluxo de pessoas que entravam e saiam do local. “Enquanto realizávamos uma vistoria, a idosa colocou alguns papelotes de crack e maconha no órgão genital, mas depois, os retirou e jogou por trás de um guarda-roupa. Ela imaginava que ninguém estivesse observado seus movimentos. Também apreendemos celulares e dinheiro”, revelou o capitão.

Fábio Abreu contou ainda que dois rapazes que estavam comprando drogas no momento da abordagem da polícia foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes junto com a idosa. “A dupla foi detida, mas não autuada em flagrante porque são apenas usuários de drogas. Já a mulher foi autuada por tráfico de entorpecentes”, disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, drogas, idosa