Homens armados fazem arrastão no Detran da Zona Leste de Teresina

07/10/2015 08h09


Fonte G1 PI

Imagem: Wilson Filho/Cidadeverde.comCerca de 15 pessoas estavam no local no momento da ação.(Imagem:Wilson Filho/Cidadeverde.com)Cerca de 15 pessoas estavam no local no momento da ação.

Quatro homens armados assaltaram na tarde desta terça-feira (6) clientes e funcionários do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran) da Avenida João XXVIII, na Zona Leste de Teresina. Cerca de 15 pessoas estavam no local no momento da ação e tiveram os pertences levados pelos criminosos.

“Foi uma ação muito rápida, dois estavam armados com 38 e o outro com uma pistola. Os criminosos levaram dinheiro e pertences de funcionários e clientes, levaram a arma do vigilante e logo em seguida fugiram em um veículo preto, em direção ao Centro da cidade”,
disse o sargento Ramon Rodriguez, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A polícia suspeita que os autores da ação, sejam os mesmo que já vêm praticando outros assaltos na cidade. “Imagens das câmeras de segurança de outros estabelecimentos que foram assaltados mostraram bandidos agindo da mesma forma e no mesmo modelo de veículo”, afirmou o policial.

De acordo com informações dos funcionários do Detran, esta já é a segunda vez que o local é assaltado este ano.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews