Homem reage a assalto e é morto com a tiros na Zona Sul de Teresina

27/08/2016 09h42


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomem reage a assalto e é morto com a tiros na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Divulgação)

Um homem identificado como Nilton Batista Soares Pimentel, de 35 anos, foi morto com dois tiros na tarde desta sexta-feira (26) em frente a um bar na Rua Água Branca, no bairro Esplanada, na Zona Sul de Teresina. A Polícia Militar informou que dois homens chegaram em um carro e dispararam dois tiros contra a vítima. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido um latrocínio.

De acordo com informações do capitão Paulo Silas, comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o sogro da vítima, que também estava no local, informou que eles chegaram pedindo o celular da vítima. “Segundo o sogro, dois homens chegaram em um carro branco, pediram o celular da vítima, que em vez de entregar na mão teria jogado o celular contra o suspeito, que em seguida efetuou dois disparos contra ele. A dupla fugiu sem levar nada. Ainda não sabemos se foi realmente um assalto ou se tem outra motivação para o crime, estamos investigando”, explicou o capitão.

A Delegacia de Homicídio foi acionada, esteve no local realizando os procedimentos necessários e vai investigar o caso. Imagens de câmeras de seguranças de locais próximo ao bar serão utilizadas para identificar os autores do crime. A Polícia Militar segue em diligência para tentar localizar os suspeitos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, crime, celular