Homem morre após colisão entre carro e moto na Zona Sul de Teresina

13/08/2014 08h40


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Corpo ficou caído ao lado do carro envolvido no acidente.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Corpo ficou caído ao lado do carro envolvido no acidente.

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem morto por volta das 21h desta terça-feira (12). A violência do impacto arremessou o motociclista, segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente e uma pessoa que também andava na moto foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos graves.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a moto conduzida pela vítima teria sido atingida pelo veículo no cruzamento das ruas 13 de Maio com Henrique Dias, no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina, e após a colisão a condutora do veículo teria fugido do local, abandonando o carro.

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Clique para ampliarCorpo de Bombeiros foi acionado.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias da batida. O corpo do motociclista será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

Os moradores reclamaram que este já seria o quarto acidente somente nesta terça-feira e que depois que fizeram o recapeamento do asfalto aumentou o número de batidas. “Aqui não tem mais sinalização e já fomos procuramos a Superintendência Municipal de Transito (Strans) várias vezes e nada foi resolvido”, afirmou a aposentada Filomena da Silva Veras.

A mulher disse ainda que chegou a colocar barras de concreto na calçada depois que um carro invadiu sua residência. “Os motoristas passam em alta velocidade e fui obrigada a colocar proteção para não acontecer algo pior com minha família”, argumentou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook