Homem morre ao ser agredido com barra de ferro na cabeça

24/10/2016 07h36


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina Costa/G1Instituto Médico Legal de Teresina.(Imagem:Catarina Costa/G1)Instituto Médico Legal de Teresina.

Um homem de 23 anos morreu por volta das 23h desse sábado (22) após ser atingido por uma barra de ferro na cabeça. De acordo com o tenente Ramalho, coordenador de policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima bebia em um bar, localizado no cruzamento da BR-316 com a avenida Barão de Gurgueia, quando um homem chegou por trás e desferiu o golpe.

“Não sabemos as circunstâncias e nem quem teria feito isso ainda. A informação que recebemos do dono do bar é que a vítima estava bebendo quando o agressor chegou por trás e bateu na cabeça do rapaz com uma barra de ferro. Foi apenas uma pancada e o suspeito fugiu”, disse.

Após a agressão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. O local foi isolado e uma perícia foi feita no local. A polícia informou ainda que a vítima era usuária de drogas e cometia pequenos furtos na região.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: chegou, vítima, homem