Homem faz mulher e cinco crianças reféns dentro de casa em Teresina

27/07/2015 10h54


Fonte G1 PI

Imagem: Cidade VerdeClique para ampliarHomem faz mulher e cinco crianças reféns dentro de casa em Teresina.(Imagem:Cidade Verde)

Um homem manteve a mulher e cinco crianças, sendo um deles um bebê, em cárcere privado por cerca de cinco horas na manhã desta segunda-feira (27). O crime ocorreu na Vila Tiradentes, na região do Promorar, Zona Sul de Teresina. De acordo com relatos de familiares da vítima, o marido alega que o recém-nascido não é seu filho, pois segundo ele, a criança não tem traços dele.

Familiares relataram para a polícia que o casal se desentendeu na tarde de domingo (26) por conta da aparência do bebê. O homem acredita que a mulher lhe traiu.

“Houve uma discursão na tarde de domingo. Ele saiu de casa e quando retornou fez a família refém desde às 2h da madrugada. Escutei os gritos da minha sobrinha e desde então tentávamos convencê-lo a abrir a porta, mas ele resistiu”,
disse o tio Carlos Ferreira.

Ainda segundo o tio, somente após a chegada da polícia, o homem decidiu liberar os reféns. “Os policiais conversaram com ele e depois de horas de negociação, o marido decidiu abrir a porta, mas antes disso, cortou a mão da minha filha e derrubou o bebê de cinco dias de nascido no chão”, afirmou a mãe da vítima, Antônia Gomes.

A mulher e o bebê foram levados para o hospital do bairro e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bebê, mulher, homem