Homem é morto diante de restaurante na Zona Leste e polícia suspeita de latrocínio - Notícias de Floriano - Floriano News

Homem é morto diante de restaurante na Zona Leste e polícia suspeita de latrocínio

Publicado 19 de junho de 2017 às 10:10 hs


Um homem, ainda não identificado, foi morto na manhã desta segunda-feira (19) na Avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ele trabalhava em um caminhão que distribui produtos para um restaurante e, durante um descarregamento de mercadoria, teria sido abordado por dois homens em uma moto.

Segundo o comandante Nivaldo Santos, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima teria reagido a um provável assalto e, com isso, os bandidos atiraram e fugiram. “Vamos começar a analisar as câmeras de segurança da região para ajudar nas investigações e ir atrás dos autores do crime”, informou o comandante.

O corpo já foi conduzido pelo IML para análise e a investigação do crime será realizada pela Delegacia de Homicídios, que vai averiguar os detalhes e as possíveis motivações para o suposto latrocínio. A Polícia Militar espera pela apuração da Polícia Civil para iniciar as buscas pelos suspeitos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Fonte G1 PI

Tópicos:
Cajueiro Motos

AS MAIS

 

Farma Formula - Padrão