Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Teresina

22/07/2014 09h33


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/ G1 PIClique para ampliarPolícia fez perícia no local do crime.(Imagem:Gil Oliveira/ G1 PI)Polícia fez perícia no local do crime.

Um homem foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (21) em Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h dentro de um bar, na Quadra 15 do bairro Dirceu I, Zona Sudeste da capital. Segundo o 8° Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco de Assis Rocha, de 31 anos, bebia com amigos no momento do crime.

O cabo Tomaz Sousa foi o primeiro policial a chegar ao local após o homicídio. “Quando chegamos encontramos a vítima dentro da residência, onde há um bar. No corpo há pelo menos nove marcas de tiros. Ele caiu dentro do banheiro da casa”, informou Tomaz.

Ainda segundo o militar, os suspeitos de realizar o crime estavam em um veículo modelo Honda Civic, de cor preta. “Testemunhas relataram que esses homens passaram pelo local no veículo, depois retornaram e pararam depois do bar. Dois desceram do carro armados, foram em direção a vítima e disparam vários tiros a queima roupa nele, que ainda tentou se esconder na casa, mas não conseguiu. As outras pessoas que estavam com a vítima, não ficaram feridas”, afirmou o cabo Tomaz.

Sobre os suspeitos do crime, o cabo destacou que existe a suspeita que os mesmo homens e um veículo com características similares, teriam provocado um tiroteio na mesma região. “Nossas viaturas já faziam rondas para tentar identificar e prender esses indivíduos que estariam também fazendo assaltos nessa área”, destacou Tomaz.

A Polícia Civil também esteve no local, através da delegacia de homicídios que vai investigar o caso e apontar qual seria a motivação para o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo e encaminha-lo a sede do instituto.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: polícia, crime, vítima