Homem é executado e PM registra 5ª morte em menos de 15h em Teresina

01/09/2014 16h35


Fonte G1 PIAUÍ

Imagem: Juliana Barros/G1Homem é assassinado com dois tiros.(Imagem:Juliana Barros/G1)Homem é assassinado com dois tiros.


Uma testemunha não quis se identificar, mas relatou ao G1 que a vítima havia tentado atirar contra um homem mais cedo e esta pessoa teria ido até a casa do rapaz e o executou com tiros na cabeça e nas costas.

"Ele desceu da moto, fez os disparos, guardou a arma na cintura e fugiu em disparada pela rua. Segundo informaram aqui, ele recebeu a informação que a vítima estava aqui e veio cometer o crime. Quando eu cheguei perto, ele ainda estava respirando, mas não resistiu e morreu minutos depois", disse.

Familiares da vítima estavam no local, mas não quiseram falar com a imprensa. A Delegacia de Homicídios foi acionada, mas também não quis comentar nada sobre o caso. A perícia foi realizada e logo em seguida o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Este é o quinto assassinato registrado em Teresina em menos de 15 horas. Na noite desse domingo (31), quatro homens foram mortos. Um dos crimes aconteceu às 21h por trás da igreja católica do bairro Porto Alegre quando um operário foi morto a facadas na porta da sua residência. No bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste, dois jovens foram surpreendidos por pessoas que passavam pela rua em um carro preto e que fizeram vários disparos. O outro homicídio aconteceu no Mocambinho e a vítima estava em um pagode quando foi executado a tiros.

Até a publicação da reportagem a polícia não havia prendido nenhum dos envolvidos nos assassinatos.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews