Homem é degolado na porta de casa durante bebedeira em Teresina

13/04/2014 09h40


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Clique para ampliarPerícia criminal da Delegacia de Homicídios esteve no local.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Perícia criminal da Delegacia de Homicídios esteve no local.

Um homem identificado como José Francisco Batista, 37 anos, morreu por volta das 4h30 deste domingo (13) ao ser degolado na porta de sua casa no Parque Wall Ferraz, Zona Norte de Teresina.

De acordo com o sargento Edimilson Batista, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava bebendo com um homem apontado por algumas testemunhas como sendo o autor do crime.

“O que nos relataram é que ele estava bebendo na porta de casa com um homem suspeito de ter desferido um golpe de faca no pescoço da vítima. Ele ainda tentou entrar em casa para pedir socorro, mas caiu antes mesmo de chegar à porta”,
contou o policial.

Segundo a polícia, a madrasta da vítima e um de seus filhos estavam na residência quando o assassinato aconteceu. Mesmo com algumas informações sobre o suspeito de ter praticado o crime, os policiais ainda não conseguiram identificar o homem.

A perícia criminal e o Instituto Médico Legal foram acionados.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, vítima, homem