Homem é assassinado a tiros em avenida da Zona Norte de Teresina

24/10/2014 09h10


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIClique para ampliarSegundo a PM, a moto da vítima era roubada e ele era envolvido no tráfico.(Imagem:G1 PI)Segundo a PM, a moto da vítima era roubada e ele era envolvido no tráfico.

Um homem foi assassinado por volta das 16h desta quinta-feira (23) no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. O crime foi na avenida principal do bairro. Jailson da Silva Lima, de 27 anos, estava em uma loja de comunicação visual, juntamente com a namorada, adesivando uma motocicleta, quando dois homens chegaram em um veículo e dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu na hora.

A polícia informou que a moto da vítima era roubada e ele tinha envolvimento com o tráfico de droga, o que pode ter motivado o crime. O local foi isolado para ser periciado. O corpo de Jailson da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para os procedimentos necessários.

Familiares e amigos que compareceram ao local não quiseram falar com a imprensa. A polícia busca também imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os atiradores. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Tópicos: polícia, crime, homem