Grávida é baleada com dois tiros no Piauí após namorado descobrir traição

20/01/2015 10h32


Fonte G1 PI

Uma grávida identificada como Andressa da Conceição, 20 anos, foi baleada com dois tiros no rosto por volta das 18h dessa segunda-feira (19) no bairro Parque do Sol, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o tenente Francisco Cléber, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o principal suspeito é o namorado da vítima, que teria descoberto uma suposta traição e foi até a casa da jovem efetuar os disparos.

Imagem: G1 PiauíClique para ampliarGrávida foi levada em estado grave para o HUT.(Imagem:G1 Piauí)Grávida foi levada em estado grave para o HUT.

Andressa da Conceição, que está grávida de seis semanas, foi atingida com um tiro de raspão na cabeça e outro abaixo do olho direito. A jovem foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o hospital, Andressa passou por cirurgia ainda nessa segunda-feira, mas a bala ficou alojada abaixo do olho. Ainda segundo o hospital, o estado é estável e ela permanece em observação ainda sem previsão de alta.

Guarnições da polícia realizaram diversas diligências durante a noite no bairro Promorar para tentar localizar o suspeito de ter efetuado os disparos. Segundo o tenente Cléber, as buscas pelo homem continuam nesta terça-feira (20). A arma utilizada na tentativa de homicídio foi um revólver calibre 32.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews