Estado de saúde de empresário do PI baleado na cabeça continua grave

04/07/2015 13h17


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/ G1Clique para ampliarVítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina.(Imagem:Gil Oliveira/ G1)Vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina.

O estado de saúde do empresário Jordão Mendes da Silva, 25 anos, baleado na cabeça durante tentativa de assalto continua grave e há suspeita de morte encefálica. Segundo a direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), os médicos aguardam uma reação do paciente que foi submetido a cirurgia ainda nessa sexta-feira (3).

"A morte encefálica não foi confirmada e nem o protocolo aberto ainda. A suspeita existe, mas vamos esperar o paciente responder a cirurgia",
comunicou a direção.

Um novo boletim sobre o estado de saúde do empresário sairá na tarde deste sábado (4). Jordão Mendes foi atingido com um tiro na cabeça, quando dois homens armados entraram na sua loja de confecções no bairro Dirceu I e anunciaram o assalto.

De acordo com o delegado Francisco Baretta, titular da Delegacia de Homicídios, nada da loja foi levado e a polícia investiga se o empresário reagiu ao assalto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.