Empresário sofre infarto fulminante enquanto dirigia no Centro de Teresina

11/02/2016 12h25


Fonte Cidade Verde

Imagem: Thiago Amaral/Cidadeverde.comEmpresário sofre infarto fulminante enquanto dirigia no Centro de Teresina.(Imagem:Thiago Amaral/Cidadeverde.com)

Vandercleb Kennedy da Silva, 38, sofreu um infarto fulminante enquanto dirigia no Centro de Teresina, por volta das 7h da manhã dessa quinta-feira (11). O Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local para fazer o socorro, mas o homem já estava morto. Ele era empresário e tinha três filhos.

Segundo a cabo Luana Coutinho, do Corpo de Bombeiros, a guarnição de resgate chegou ao local por volta das 7h40.

"Viemos prontamente ao local, mas quando chegamos ele já estava morto, o registro ocorreu às 7h30. Acionamos o IML e a perícia e tudo indica que ele sofreu um infarto fulminante. Segundo o motorista que estava atrás dele, ele fez a curva muito devagar e já perdeu o controle do veículo, subindo a calçada e batendo no muro",
informou.

O caso aconteceu precisamente no cruzamento entre a avenida José dos Santos e Silva e rua Vinte e Quatro de Janeiro. Um primo da vítima, que não quis se identificar, informou que o homem tinha boa saúde e não apresentava comportamentos de risco para um infarto.

Uma irmã da vítima, muito emocionada, esteve no local e lamentou a morte do irmão, que a ajudava a cuidar do pai de ambos, que atualmente está doente e internado.

O homem deixa filhos de quatro, oito e 12 anos. Ele era químico e empresário na área de tecnologia.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: local, homem, infarto