Empresário é baleado na cabeça em tentativa de assalto no bairro Dirceu

04/07/2015 08h02


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/ G1Clique para ampliarVítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina.(Imagem:Gil Oliveira/ G1)Vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Uma tentativa de assalto terminou com um empresário baleado na Zona Sudeste de Teresina. O fato aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (3) em uma loja de confecções no bairro Dirceu Arcoverde I. Jordão Mendes da Silva, 26 anos, foi baleado na cabeça. De acordo com a polícia, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Segundo o delegado Francisco Barêtta, ainda não há informações se a vítima teria reagido à ação dos criminosos e o caso será investigado. Policiais que estiveram no local disseram que nada foi levado da loja.

O empresário foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações obtidas junto à unidade de saúde, Jordan passou por uma cirurgia e seu estado é gravíssimo.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina