Dupla realiza dois atentados deixando um morto e um ferido em Teresina

23/09/2014 08h43


Fonte G1 PI

Dois atentados a bala terminaram com um morto e uma pessoa gravemente ferida por volta das 16h30 desta segunda-feira (22), na Zona Norte de Teresina. A morte foi registrada em frente ao hospital do bairro Matadouro e a tentativa de homicídio ocorreu no bairro São Joaquim na mesma região.

Segundo o cabo João Paulo Meneses, da Força Tática da Polícia Militar, dois homens em uma moto são suspeitos de terem cometido os crimes. “Pelas características e horário, os crimes teriam sido praticados pela mesma dupla. Os criminosos andavam em uma moto preta e ao avistarem um rival, em frente ao hospital do Matadouro, efetuaram vários disparos sem dar chance de defesa para a vítima”, contou.

Após matarem ao rapaz, os criminosos teriam se deslocado ao bairro São Joaquim onde atiraram contra outra pessoa. “Ao matarem o primeiro, a dupla foi ao outro bairro vizinho e lá agiram do mesmo jeito, chegaram atirando e logo em seguida fugiram. Testemunhas dos dois crimes passaram as mesmas características para a polícia”, afirmou o cabo.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e ficará responsável pelas investigações. Para a polícia, os crimes foram motivados por disputas de pontos de vendas de drogas na região. O jovem baleado no bairro São Joaquim foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. O corpo da primeira vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crimes, hospital, bairro