Dupla armada faz arrastão em ônibus no Centro de Teresina

24/03/2017 08h36


Fonte G1 PI

Dois homens fizeram um arrastão em um ônibus por volta das 13h30 desta quinta-feira (23). Segundo o tenente Henrique, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a dupla aproveitou o momento em que o coletivo parou na Avenida José dos Santos e Silva, entrou e anunciou o assalto.

“Os dois estavam com armas de fogo e um saiu recolhendo os pertences dos passageiros enquanto o outro fazia ameaças a quem reagisse. Após recolher os objetos os criminosos foram até o cobrador do veículo e também recolheram todo o dinheiro que estava na gaveta”,
disse.
Imagem: Fernando Brito/G1Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram até o local após serem acionados.(Imagem:Fernando Brito/G1)Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram até o local após serem acionados.

Logo depois de cometer o crime, os dois criminosos fugiram usando uma motocicleta que estava nas proximidades. “Nossas equipes estão nas ruas tentando identificar e prender os dois assaltantes”, afirmou o policial.

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial. As imagens da câmera de segurança do coletivo serão entregues à polícia. Até a tarde desta quinta-feira (23), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, homens, arrastão