Corretor é morto com 3 tiros na cabeça em Teresina

31/03/2012 11h39


Fonte 180graus

Na manhã deste sábado (31), um corretor de veículos que foi identificado como Fábio dos Santos Brasil Filho, mais conhecido como 'Júnior Brasil', 30 anos, foi morto dentro de um carro em frente à loja de veículos CarConsult, situada na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

Imagem: 180grausCorretor é morto com 3 tiros na cabeça na Miguel Rosa.(Imagem:180graus)Corretor é morto com 3 tiros na cabeça na Miguel Rosa.

A polícia já está no local e segundo informações a vítima estava guiando um veículo modelo Saveiro de cor branca, ainda sem placa. Ele teria sido abordado por dois homens que o cercaram e atiraram à queima roupa usando pistolas 380. Em seguida, o garupa da moto teria fugido em um Golf prata, seguindo em destino ignorado. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

A perícia ainda se encontra no local. O corpo também ainda se encontra no interior do veículo. Os tiros teriam atingido a cabeça de Fábio dos Santos. Foram pelo menos 4 disparos, sendo que três atingiram a cabeça.

Imagem: 180grausCorrretor é morto com 3 tiros na cabeça na Miguel Rosa.(Imagem:180graus)Corrretor é morto com 3 tiros na cabeça na Miguel Rosa.

A polícia Militar, que está no local, já fez um levantamento e confirma que a vítima tinha vários desafetos e até já teria sido preso pela Polícia Federal.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: polícia, teria, local