Corpo é encontrado por jornaleiro na avenida Barão de Gurgueia

24/03/2015 09h10


Fonte G1 PI

Imagem: Gustavo Almeida/G1Clique para ampliarCalçada onde a vítima foi encontrada.(Imagem:Gustavo Almeida/G1)Calçada onde a vítima foi encontrada.

O corpo de um homem foi encontrado por volta de 1h30 desta terça-feira (24) na avenida Barão de Gurgueia, bairro Pio XII, Zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Francisco das Chagas, a vítima estava caída na calçada com uma corda no pescoço e duas baterias de celular novas ao lado. Segundo o delegado, um jornaleiro se deparou com o corpo quando distribuía jornal.

"O corpo estava estendido na calçada com a cara para o chão. Vamos investigar para saber como ele morreu, pois aquela área é movimentada e alguém pode ter visto alguma coisa",
falou o delegado. O homem ainda não foi identificado e tem idade média de 25 anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia aguarda o resultado dos exames de criminalística.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia deve intimar vigias que trabalham em estabelecimentos próximos durante a investigação. "Ali não é um lugar qualquer, tem muitos vigias naquela área e dificilmente ocorre uma morte na calçada da avenida sem que alguém perceba alguma coisa", falou o delegado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, delegado, calçada