Container de quatro toneladas é arrastado pela chuva em Teresina

29/04/2013 10h48


Fonte G1 PI

A água da chuva que caiu em Teresina na madrugada desta segunda-feira (29) arrastou um container e atrapalhou o trânsito na Zona Leste de Teresina. O equipamento pertence a uma construtora e foi arrastado por mais de 20 metros atrapalhando o tráfego de veículos entre as Ruas Senador Cândido Ferraz com Verbena, no bairro São Cristovão.

O container pesando mais de quatro toneladas foi retirado com a ajuda de um guindaste.O equipamento pode ser usado em canteiro de obras funcionando como almoxarifado, guarda volumes, depósitos, vestiários, sala de espera ou escritórios.

Imagem: Gil Oliveira/G1Container de quatro toneladas é arrastado pela chuva em Teresina.(Imagem:Gil Oliveira/G1)

Segundo informações de um funcionário da empresa, que não quis revelar o nome, o container foi colocado em frente a construtora nesse domingo (28) porque o vigia não estava no trabalho quando o equipamento chegou.

O autônomo Marco de Sousa, que passava pelo local disse que é comum o grande volume de água quando chove na região.

“Parece uma cachoeira. A água desce a avenida numa velocidade muito grande que chega a arrastar veículos”,
conta.

Imagem: Gil Oliveira/G1Container de quatro toneladas é arrastado pela chuva em Teresina.(Imagem:Gil Oliveira/G1)

A construtora responsável pelo container acionou uma empresa para fazer a retirada do equipamento da rua e por volta das 10h30 o trânsito na região foi liberado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook