Condutor perde o controle de moto e invade residência em Teresina

02/03/2015 07h57


Fonte G1 PI

Imagem: Ascom/AbmepiHomem sofreu trauma no nariz e na mão, mas situação é estável.(Imagem:Ascom/Abmepi)Homem sofreu trauma no nariz e na mão, mas situação é estável.

Um motoqueiro identificado como Antônio Gonçalves colidiu com uma residência na tarde deste domingo (1º), no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. De acordo com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o motoqueiro perdeu o controle e a moto ficou presa à estrutura da casa. O condutor foi levado em situação estável para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o chefe do resgate, Sargento Marcone, o socorro à vítima aconteceu de forma complicada, devido ao estado acidentado do terreno onde ocorreu o acidente. O bombeiro informou que os ferimentos não foram graves. “A suspeita é de um trauma na mão esquerda e de lesão no nariz”, informou.

O Sargento disse que o homem seguia pela Rua 19 de Outubro quando perdeu o controle da moto, mas o motivo da perda de controle não foi informado. Segundo ele, o impacto foi tão intenso que a moto ficou presa à casa na posição vertical. O acidente ocorreu no início da tarde e a situação de Antônio é estável.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, moto, controle