Comandante da PM é baleado durante tentativa de assalto em bar de Teresina

18/08/2017 10h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Catarina Costa / G1Comandante passa bem e está em repouso no HUT.(Imagem:Catarina Costa / G1)Comandante passa bem e está em repouso no HUT.

O comandante da Polícia Militar de Nazária, tenente Viana Lima, foi baleado por volta de 20h dessa quinta-feira (17) durante uma tentativa de assalto em um bar, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da PM, o policial encontra-se no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e está fora de risco.

O secretário estadual de segurança, Fábio Abreu, revelou que o tenente estava de folga e em um momento de lazer, quando foi surpreendido pelo suspeito tentando assaltar o estabelecimento. Viana Lima foi baleado no braço, tórax e rosto, mas ainda não há confirmação do total de tiros que atingiram a vítima.

"Ele passa bem e está fora de risco. Após os procedimentos médicos, ele será ouvido para relatar as circunstâncias da ocorrência. No momento o comandante está em repouso",
explicou o tenente-coronel John Feitosa ao G1.

A polícia não soube informar se o comandante reagiu ao assalto, apenas confirmou que arma dele caiu durante a ação dos bandidos e foi levada. Segundo o tenente-coronel John, após o depoimento do comandante será iniciada a busca para identificar os criminosos.

Tópicos: tenente, comandante, john