Cinegrafista flagra briga entre homens armados com faca e revólver

24/01/2015 07h58


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIConfusão foi registrada no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina.(Imagem:G1 PI)

A reportagem do PI TV 2ª Edição flagrou uma briga entre dois homens no cruzamento das avenidas Valter Alencar com Pedro Freitas, no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina. Nas imagens registradas pelo cinegrafista Pablo Silva nesta sexta-feira (23), os dois homens, um deles armados com uma faca e um revólver, se agridem.

Um motorista que passava pelo local ainda tentou tomar as armas de um dos homens, mas não conseguiu. No vídeo é possível ver quando um homem, sem camisa e armado se aproxima, identifica-se como policial e manda o suspeito soltar as armas.

Após uma breve negociação o homem joga a faca nos pés do suposto policial e foge correndo pela Avenida Pedro Freitas levando o revólver. De acordo com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens que aparecem brigando já foram presos várias vezes por tráfico e assaltos na região.

Ainda de acordo com o comando do batalhão, uma equipe foi acionada por populares que presenciaram a briga e informaram que a confusão teria sido motivada porque um deles estava insatisfeito com a divisão dos produtos roubados. Nenhum dos dois havia sido encontrado pela polícia até às 17h desta sexta-feria (23).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, homens, pedro