Chuva forte derruba árvores, casa e causa princípio de incêndio na capital

17/01/2017 08h44


Fonte G 1 PI

Chuva com ventos fortes na madrugada desta terça-feira (17) derrubou árvores, casa e provocou uma princípio de incêndio em uma residência em Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram recebidas 16 chamadas, sendo sete para cortes de árvores.

"A maioria das ocorrências foram registradas nos bairros São Cristóvão, Vale Quem Tem, Vermelha e Promorar. No bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina, uma casa sofreu princípio de incêndio após a geladeira e outros eletrodomésticos serem danificados. E outra casa caiu no Conjunto Pedro Balsi, mas ninguém ficou ferido",
informou o Corpo de Bombeiros.

Várias árvores caíram e derrubaram as fiações em vários pontos da cidade. Na frente do Palácio de Karnak, no Centro de Teresina, uma árvore centenaria caiu em cima de uma banca de revista. Devido ao problema e aos fios de eletricidade no chão, o segurança do prédio da Defesa Civil precisou de ajuda dos bombeiros para sair.
Imagem: Vinícius VainnerÁrvore interditou faixa na Zona Leste de Teresina.(Imagem:Vinícius Vainner)Árvore interditou faixa na Zona Leste de Teresina.

Na Avenida João XXIII, uma das faixas ficou interditada após a queda de uma árvore. Já no aeroporto de Teresina, um voo vindo e Guarulhos deve dificuldade para pousar. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não soube informar se outros voos foram afetados com a chuva.

De acordo com o Climatempo, a previsão do tempo para o Piauí é de acúmulo de ar quente e úmido, com dia entre sol e nuvens, com possibilidade de mais chuvas. A temperatura é de 24 graus, podendo chegar a 35 graus durante a tarde, com rachadas de ventos fortes e raios.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: bombeiros, teresina, casa