Carro pega fogo em avenida de Teresina e trânsito fica congestionado

28/03/2017 08h28


Fonte G1 PI

Imagem: Aniele Brandão/TV ClubeClique para ampliarCarro foi consumido pelas chamas.(Imagem:Aniele Brandão/TV Clube)Carro foi consumido pelas chamas.

Um carro pegou fogo na Avenida Marechal de Castelo Branco, na Zona Sul de Teresina. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta segunda-feira (27). Ninguém ficou ferido. O trânsito ficou congestionado na região. Vídeos feitos por internautas do G1 mostram o momento em que as chamas iniciam e depois o carro já totalmente tomado pelo fogo.

O motorista do carro, que preferiu não se identificar, contou que trafegava pela via quando um motoqueiro avisou que o carro estava com fumaça. "Ele sinalizou pra eu sair do carro. Só deu tempo de parar o carro, descer e o fogo começou. Peguei o extintor e comecei a tentar apagar as chamas”, disse.

Ainda de acordo com ele, outros motoristas pararam para tentar apagar as chamas. Ele acredita que o fogo começou por uma falha elétrica. “Acho que deve ter começado na fiação, que é ligada na bateria. Foi tudo muito rápido. Não deu tempo de nada mesmo”, afirmou.

O trânsito ficou congestionado no local e motoristas tiveram que desviar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não chegou a tempo de salvar o carro.

Tópicos: carro, tempo, fogo