Câmeras de segurança registram assalto em lotérica de Teresina

28/07/2015 08h36


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIAssaltantes pegaram todo o dinheiro, efetuaram alguns disparos.(Imagem:G1 PI)Assaltantes pegaram todo o dinheiro, efetuaram alguns disparos.

Quatro homens armados invadiram nesta segunda-feira (27) uma lotérica, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Teresina, renderam os funcionários e clientes e fugiram levando todo o dinheiro dos caixas. As câmeras de segurança registraram toda a ação.

Os funcionários estavam no escritório e clientes na fila quando foram surpreendidos pelos bandidos armados. Os criminosos chutaram a porta, entraram no estabelecimento e um deles agride um cliente com a arma. Logo em seguida, um dos bandidos aparece dando ordens e ameaçando os clientes.

Os assaltantes pegaram todo o dinheiro, efetuaram alguns disparos ferindo um cliente e foram embora. Segundo o dono da lotérica, que preferiu não se identificar por medo de represália, todo o apurado do dia teria sido levado, ele não quis revelar o valor.

Após o crime a Polícia Militar foi acionada para tentar identificar e prender os suspeitos, mas até às 20h nenhum suspeito foi preso. A pessoa ferida foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Tópicos: todo, clientes, lotérica