Buraco se abre e carro quase é engolido em avenida de Teresina

19/04/2017 08h29


Fonte G1 PI

Um enorme buraco se abriu na Avenida Maranhão, na Zona Norte de Teresina, e provocou um acidente por volta das 19h20 desta terça-feira (18). No carro que caiu estava apenas o motorista identificado como José de Arimateia Barbosa, que não se feriu, mas ficou bastante assustado com a situação.

“Estava indo para o Acarape, Zona Norte, quando ao parar embaixo da Ponte Metálica o buraco abriu e meu carro quase foi engolido. Tenho costume de andar nessa região sempre, porque moro aqui próximo. Vinha da Miguel Rosa e quando me deparei foi dentro do buraco. Na hora que o carro começou a afundar levei um susto”,
disse o homem assustado.
Imagem: Catarina CostaCarro quase foi egolido em buraco de Teresina.(Imagem:Catarina Costa)Carro quase foi egolido em buraco de Teresina.

A poucos metros do local onde o carro quase foi engolido, já existia outro buraco também de grande proporção. Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a alça da ponte que Metálica, que liga Teresina a cidade Timon, no Maranhão e também o trecho do cruzamento das Avenidas Miguel Rosa com Maranhão.

O local foi sinalizado e passará por uma vistoria, mas segundo os bombeiros, os buracos podem ter sido causados na parte onde passa a rede de esgoto que liga ao Rio Parnaíba.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, maranhão, buraco