Bala que atingiu motorista está alojada no tórax, diz hospital

19/04/2017 08h14


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Jovem tentava escapar da fiscalização de policiais militares.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Jovem tentava escapar da fiscalização de policiais militares.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) declarou que o jovem de 24 anos atingido por um disparo durante uma perseguição de policiais militares no Centro de Teresina está com a bala alojada na região do tórax e deve passar por cirugia.

De acordo com o hospital, após exames específicos verificou-se que a bala entrou pela mandíbula, desceu pelo pescoço e se alojou na região do tórax. O disparo fraturou o queixo da vítima, que deve passar por cirurgia na mandíbula ainda nesta terça-feira (18). O condutor não tem previsão de alta médica.

Entenda o caso:


A perseguição ocorreu por volta das 15h na Rua Rui Barbosa, em frente a sede da Previdência Social, no Centro de Teresina. Segundo Richardson Sampaio, que é colega da vítima, o motorista já havia sido autuado e por isso tentou escapar da fiscalização dos policiais que atiraram.

“O rapaz é trabalhador e só estava tentando conseguir uma renda. Nós fazemos uma espécie de transporte particular de passageiros e por já ter sido autuado uma vez, ele tentou sair com o carro, mas os policiais atiraram acertando o rosto dele”,
contou o amigo, reconhecendo que a profissão é ilegal.

O G1 tentou falar com os policiais envolvidos na ação, mas eles se recusaram a dar entrevista.