Após assassinato de colega, taxistas fecham rua com pneus em protesto

04/02/2016 09h12


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoMotoristas posicionaram carros no meio da via e atearam fogo em pneus.(Imagem:Reprodução)Motoristas posicionaram carros no meio da via e atearam fogo em pneus.

Revoltados com a morte do taxista de 57 de anos ocorrida nesta quarta-feira (3), dezenas de taxistas fecharam a Rua Coelho de Resende no trecho em frente a Central de Flagrantes de Teresina, na Zona Sul da capital. Eles posicionaram carros no meio da via e atearam fogo em pneus em protesto pelo assassinato de José Wilson Teixeira, que foi morto com pelo menos três tiros.

“Já perdemos vários colegas por conta da criminalidade. O agravante é que na maioria dos casos têm menores envolvidos. Já solicitamos ao secretário de segurança, Fábio Abreu, câmeras de segurança nas ruas, aumentar as blitzs na cidade, mas o que a gente ver é isso, mais uma morte de um pai de família”,
afirmou Pedro Ferreira, presidente de uma cooperativa de táxi.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros do Piauí compareceu ao local para apagar as chamas dos pneus que estavam pegando fogo, mas os motoristas ainda chegaram a impedir o trabalho dos militares, que só foi possível após uma negociação.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fogo, taxistas, pneus