Adolescentes morrem afogadas ao tomar banho no Rio Poti em Teresina

18/04/2014 08h12


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/G1Clique para ampliarBombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento no Rio Poti.(Imagem:Gil Oliveira/G1)

A adolescente Isabel de Sousa Oliveira, 13 anos, morreu afogada na tarde dessa quinta-feira (17) enquanto tomava banho no Rio Poti com uma amiga, na região da Santa Maria das Vassouras, Zona Norte de Teresina.

Segundo os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, a outra menina identificada como Gabriela Farias, de 17 anos, continua desaparecida.

Para a polícia, as adolescentes banhavam no rio no momento da chuva e a força das águas pode ter contribuído para que as meninas se afogassem. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e após buscas os militares encontraram o corpo de Isabel Oliveira já por volta das 20h00 da quinta-feira.

Os bombeiros informaram que às buscas pela outra garota foram retomadas nas primeiras horas desta sexta-feira (18), mas até às 9h30 não havia sido encontrada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bombeiros, rio, afogamento