Adolescente é morta com tiro na nuca em Teresina e namorado é suspeito

22/05/2015 10h53


Fonte G1 PI

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com um tiro no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. O crime aconteceu às 2h30 desta sexta-feira (22). De acordo com a polícia, o assassinato teria sido causado por motivações passionais e o namorado da vítima é o principal suspeito.

"As informações que recebemos é que eles viviam brigando permanentemente. Fomos acionados ainda durante a madrugada, mas a vítima morreu no local atingida por um tiro na nuca", informou o tenente coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo ele, a polícia iniciou as diligências à procura do suspeito ainda durante a madrugada, mas até agora ele não foi localizado. Ainda de acordo com o comandante, o assassinato aconteceu bem próximo à casa da adolescente e devido o horário os vizinhos não teriam presenciado a movimentação.

O corpo da jovem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Homens da Delegacia de Homicídios estiveram no local e as investigações do crime serão iniciadas ainda nesta sexta-feira (22).

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews