Adolescente de 15 anos é achada morta com tiro na nuca

24/10/2016 08h07


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarBeatriz Almeida foi  morta com tiro na nuca.(Imagem:Divulgação)

Uma adolescente identificada como Beatriz Almeida, 15 anos, foi encontrada morta na tarde de sábado (22) em um terreno na cidade de Corrente (a 900 km de Teresina). A adolescente havia saído de casa para uma festa na noite de sexta-feira em companhia de mais seis pessoas e não retornou.

O corpo de Beatriz, conhecida como Bia Beck, foi achado pelo dono do terreno que teria ido alimentar os animais e acionado a Polícia Militar.

De acordo com o delegado regional de Corrente, Danilo Barroso, a vítima foi morta com um tiro na nuca ainda na madrugada do sábado.

“Ela saiu de uma festa acompanhada de seis pessoas e foram para a residência vizinha ao terreno. Ela era usuária de drogas e o dono da casa também”,
afirmou o delegado, sem querer identificar o rapaz, já que ele é um dos principais suspeitos do crime.

Apesar do envolvimento com drogas da vítima e dos suspeitos, o delegado não quis adiantar uma possível motivação para o crime. “Ainda estamos investigando a motivação, até para se chegar à qualificadora do crime. Já ouvimos seis pessoas, mas até agora ninguém está preso”, disse o delegado.

O comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, major Hortêncio Santos, revelou que são pelo menos três, os suspeitos do crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, delegado, suspeitos