Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR-316, em Teresina

27/03/2015 08h23


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Acidente ocorreu por volta das 14h, em Teresina.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Acidente ocorreu por volta das 14h, em Teresina.

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 14h desta quinta-feira (26), no trecho urbano da BR-316 em Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros, sendo um Chevette e uma caminhonete modelo F-1000 colidiram frontalmente.

Imagem: Patrícia Andrade/G1Clique para ampliarSamu atendeu quatro pessoas feridas no acidente, em Teresina.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Samu atendeu quatro pessoas feridas no acidente, em Teresina.

Com o forte impacto, as vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros aos sobreviventes. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde dos feridos.

A pista teve interdição total para a realização para o trabalho dos socorristas e dos agentes da PRF. Por volta das 15h30 a rodovia havia sido libertada. O corpo da pessoa que morreu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para os procedimentos necessários.

A PRF periciou o local e somente após a conclusão do laudo divulgará as causas do acidente. O prazo para finalizar a investigação é de até 10 dias.

Imagem: Patrícia Andrade/G1Vítimas foram levadas para o HUT, em Teresina.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Vítimas foram levadas para o HUT, em Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews