Strans abre concurso com 30 vagas para agente de trânsito - Notícias de Floriano - Floriano News

Strans abre concurso com 30 vagas para agente de trânsito

Publicado 04 de julho de 2011 às 09:05 hs


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarO prefeito Elmano Férrer assina hoje convênio com a UFPI, que será a organizadora do concurso, que terá três etapas.(Imagem:Divulgação)O prefeito Elmano Férrer assina hoje convênio com a UFPI, que será a organizadora do concurso, que terá três etapas.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito anunciou hoje (04) um concurso para o preenchimento de 30 vagas para agente de trânsito. O prefeito Elmano Férrer assina nesta manhã o contrato com a Universidade Federal do Piauí, instituição que organizará o certame.

Segundo o assessor jurídico da Strans, Mario Andreti, o concurso terá três etapas: prova, exame psicotécnico e curso de formação.

"Esperamos lançar o edital o mais rápido possível para até o final do ano estar com esses agentes nomeados", explica o assessor jurídico.

O salário inicial é de R$ 1.200 e, com as gratificações, pode chegar a R$ 2.000. A categoria também tem direito a progressão na carreira.

Os agentes municipais agora têm mais atribuições. Uma nova determinação do Contran dá a agentes e policiais militares de batalhões de trânsito as mesmas atribuições.

Fonte Cidade Verde

AS MAIS

 
Alvorada FM