Sec. dos Transportes fala sobre percurso de obras e ruas que não serão asfaltadas em Floriano

23/06/2012 09h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta sexta-feira (22), o Secretário dos Transportes Avelino Neiva, ressaltou o percurso das obras de pavimentação asfáltica e sobre 3 ruas que não serão asfaltadas no município de Floriano.

Em entrevista, o Secretário disse:

“Após a Rua Sete vamos subir na rua da Caixa Econômica Federal, vamos contornar a praça do lado do Banco do Brasil, vamos fazer 100m que está bastante estragado na Rua São João até a altura do antigo prédio da Telepisa e depois vamos subir pela Rua Defala Attem, e as coisas vão acontecer em Floriano.

Esse asfalto não vai ter nenhuma dificuldade na sua execursão, é óbvio quando chegar o momento de asfaltar o aeroporto, como nós só temos aqui uma usina asfáltica, esse período de 15 dias que precisa para ser asfaltado o aeroporto nós vamos parar a cidade, mas volta logo em seguida, terminou a pista do aeroporto asfaltada nós voltamos a continuar o trabalho na cidade.

Imagem: FlorianoNewsSec. dos Transportes fala sobre percurso de obras e ruas que não serão asfaltadas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Sec. dos Transportes fala sobre percurso de obras e ruas que não serão asfaltadas em Floriano.

O único problema que a gente tem que ver são as 3 ruas pedidas pelo Sr. Prefeito, conversei a respeito desse problema e essas 3 ruas nós não iremos asfaltar porque está fora da nossa programação e nós esperamos que o Sr. Prefeito cumpra o que ele disse que iria fazer, asfaltando a Av. Santos Dumont, a Rua do Amarante e a Rua Bento Leão.

Então nós vamos aguardar, saber o que é que o prefeito vai fazer e depois nós vamos conversar com o povo residente nessas ruas e ver o que é possível eu conseguir junto ao Governo do Estado essa autorização para fazer estas 3 ruas, mas é óbvio que vai ficar tudo isso para o final do asfaltamento da cidade.

Não tem essa lorota de dizer que fulano de tal requereu ou pediu, é um asfalto determinado pelo Sr. Governador do Estado, a única interveniência política que tem nesse asfalto foi exatamente o requerimento feito pelos vereadores Celso, Antônio Reis, Raimundo Martins e Ana Cleide, tem que ser justo com as pessoas, fizeram esta solicitação e nós estamos por determinação do Sr. Governador do Estado atendendo, não há interveniência política nenhuma outra nesse assunto”,
finalizou Avelino Neiva.

Tópicos: estado, aeroporto, asfalto