Professora Rosângela Carvalho ministrou palestra na UESPI

16/04/2012 09h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A professora e jornalista Rosângela Carvalho, esteve nos últimos dias em Floriano realizando palestras para acadêmicos do curso de Letras/Português da Universidade Estadual do Piauí, Campus Drª Josefina Demes. A mestranda que está há 1 ano fazendo mestrado em Língua Portuguesa na PUC, em São Paulo, destacou a sua vinda no município florianense.

Imagem: FlorianoNews Rosângela Carvalho (Imagem:FlorianoNews) Rosângela Carvalho


Em entrevista, Rosângela disse: “Estou em missão acadêmica fazendo a coleta de dados da minha dissertação de mestrado que apresenta uma abordagem de leitura para a EJA, e também desenvolvendo comunicações sobre leitura e contexto a partir de um artigo que publicamos no livro editado por uma editora de São Paulo. É também uma exigência do mestrado módulo presencial apresentar a comunicação no ensino superior, e como trabalhei muito tempo na UESPI apresentamos essa comunicação para os alunos do curso de Letras. Foi uma solicitação ao coordenador do curso, profº Rubens e a diretora do Campus, profª Ana Maria, que prontamente atenderam ao pedido, nos apoiando”.
Rosângela ainda ressaltou que teve um excelente momento de discussão, além de rever ex-alunos e todos que fazem parte da Universidade.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano