Procuradoria do município discute medida judiciária com donos de Trailers em bens públicos

02/03/2012 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quinta-feira (1º), a Procuradoria do município de Floriano se reuniu com comerciantes permissionários de estabelecimentos em locais públicos, para discutir sobre uma medida judicial que proíbe a venda de bebida alcoólica no varejo, bares, restaurantes, lanchonetes e trailers localizados em logradouros públicos.

Imagem: FlorianoNewsProcuradoria do município discute medida judiciária com donos de Trailers em locais públicos.(Imagem:FlorianoNews)Procuradoria do município discute medida judiciária com donos de Trailers em bens públicos.

A medida judicial está causando insatisfação a muitos pais de famílias que trabalham nesses locais, sendo que o único meio de sobrevivência da maioria é a venda de bebida.

Imagem: FlorianoNewsProcuradoria do município discute medida judiciária com donos de Trailers em locais públicos.(Imagem:FlorianoNews)Procuradoria do município discute medida judiciária com donos de Trailers em bens públicos.

Na reunião estiveram presentes, o vice-prefeito Oscar Procópio, o procurador geral do município João Gonçalves, o vereador Edivaldo Araújo, o secretário de desenvolvimento rural Honorato Drumond, secretário de desenvolvimento econômico Fábio Braga, secretário de comunicação professor Joab, secretário de infraestrutura Fábio Cruz e o diretor do mercado central Sr. Alberto.

Imagem: FlorianoNewsProcuradoria do município discute medida judiciária com donos de Trailers em locais públicos.(Imagem:FlorianoNews)Procuradoria do município discute medida judiciária com donos de Trailers em benis públicos.

Para que a situação seja revertida, o procurador do município apresentou a seguinte proposta para lanchonetes, trailers e espetinhos localizados nas praças e bens públicos: liberação da venda de bebida alcoólica de segunda a sexta-feira até a meia noite, e aos sábados e domingos, que a venda seja liberada até as duas horas da manhã. O esperado é que a proposta seja acatada pela justiça, para que os comerciantes voltem às suas atividades o mais rápido possível.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews