Prefeito e vice fazem primeira avaliação da prefeitura de Floriano

04/01/2013 09h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarGilberto e Salomão realizaram primeira reunião com secretários após a posse.(Imagem:FlorianoNews)Gilberto Jr e Salomão Holanda

O novo prefeito do município de Floriano, Gilberto Júnior e o vice Salomão Holanda concederam entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews nesta quinta-feira (03), onde ambos estiveram fazendo a primeira avaliação das ações da prefeitura após a posse.

De acordo com o novo prefeito já houve várias reuniões com consultorias à respeito de contabilidade, assessorias, prestação de contas, sistema operacional da prefeitura, sistema administrativo de modo geral, fundo de pensão e de aposentadoria dos funcionários, e que já está sendo tomada as providências devidas para que a partir da próxima semana tenha toda uma regularidade das pendências que acontecem na prefeitura.

“A gente está com algumas deficiências quando percebe-se que não tem material de expediente, não tem computadores pra gente trabalhar, não tem telefone, existe uma série de dificuldades, mas estamos providenciando tudo isso”, disse.

O vice-prefeito Salomão Holanda disse que a nova gestão está tomando pé da situação para ver realmente como se encontra o andamento de todas as secretarias, pois não há funcionalidade de nada, estão tentando restaurar o sistema funcional da prefeitura que tem os gabinetes, mas falta muita coisa.

“Estamos aqui tentando colocar computadores, internet e telefone para que funcione interligado em todos os gabinetes aqui na prefeitura. Estamos encontrando muita dificuldade, mas Deus vai dar o rumo pra nós conseguirmos botar as coisas no mais breve possível em dias”.


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarVice-prefeito Salomão Holanda(Imagem:FlorianoNews)Vice-prefeito Salomão Holanda

Salomão Holanda ainda ressaltou que na próxima segunda-feira (07), não vai estar ainda 100% de trabalho, mas vai estar 40 ou 50%, para começar as atividades e atender a população.

“Segunda-feira vai começar o mutirão da limpeza e acreditamos em Deus que vai dar tudo certo e vamos limpar essa cidade o mais breve possível. Queremos a compreensão do povo porque realmente não deixaram nada pra funcionalidade. Dentre 30 a 35 dias a cidade vai estar toda limpa e as pessoas realmente vão perceber que a administração vai ser bem diferente”.