Wilson Martins prefere não rebater provocações de Merlong Solano

19/10/2017 08h33


Fonte GP1


O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) declarou, na última quarta-feira (18), preferiu não retrucar as declarações do secretário de Governo do Estado, Merlong Solano (PT) quem ele disse não merecer resposta.

À nossa reportagem, o petista afirmou que o ex-gestor tentou isolar o PT em 2014, mas que recebeu uma resposta dura da população que não o elegeu para o Senado Federal.

Ainda segundo Solano, essa estratégia vinha sendo executada por Wilson quando ele ainda estava no Palácio de Karnak, portanto, antes mesmo do início do processo eleitoral. “Ele [Merlong Solano] não merece comentários. Faço apenas uma citação do filósofo grego Aristóteles, a grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las", disse o ex-governador.

Wilson Martins não tem economizado nas críticas direcionadas ao PT e ao Governo de Wellington Dias (PT-PI), inclusive, em uma dessas ocasiões, adiantou que vai lutar para impedir o realinhamento de seu partido, o PSB com os petistas no plano nacional. Em outra oportunidade, o ex-governador piauiense garantiu que o PT é um partido em extinção e “proporcionou a maior corrupção já registrada no planeta.”


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica