"Vamos dialogar até poucos minutos antes da eleição", declara Evaldo Gomes

30/01/2015 13h51


Fonte GP1

Na madrugada desta sexta-feira (30) 16 deputados foram convocados para assinarem um documento de apoio à candidatura de Fábio Novo à presidência da Assembleia. A idéia é levar o documento ao atual presidente da Assembléia, Themístocles Filho, que concorre à reeleição.

Na reunião foi definida uma nova chapa com Firmino Paulo na vice-presidência, Evaldo Gomes como 2º vice; Flávio Junior, como 3º Vice; Georgiano como 4º vice; Fernando Monteiro, como 1º secretário; Liziê Coelho, como 2ª secretária; Zé Santana, como 3º secretário; e Júlio Arcoverde, como 4º secretário.

Em entrevista ao GP1, na manhã de hoje na Assembleia Legislativa, o deputado Evaldo Gomes comentou sobre a nova formação da chapa: "O objetivo da reunião foi apresentar uma chapa alternativa, já que tinha tido um consenso antes, mas o grupo que apoia Fábio Novo para a presidência resolveu apresentar uma chapa".

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evaldo Gomes

Questionado o porquê de montar uma nova chapa, Evaldo respondeu: "Isso é uma decisão, estratégia, política é isso, mas não é nada de anormal".

Evaldo garantiu ainda que não terá uma disputa entre a nova chapa e a anterior: "A informação que eu tenho é que não terá disputa de chapa, será apenas uma chapa inscrita".

Sobre a possibilidade de haver mais mudanças, Evaldo disse que na política tudo pode acontecer: "Na política tudo pode acontecer, política é a arte do diálogo, vamos dialogar até onde for preciso, até poucos minutos antes da eleição", finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook