Valter Alencar diz que vai reduzir secretarias do governo em 11

14/09/2018 14h20


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarValter Alencar (PSC)(Imagem:CidadeVerde.com)Valter Alencar (PSC)

O candidato a governador Valter Alencar (PSC) fez caminhada no Parque Piauí nesta sexta-feira(14). Acompanhado do candidato a senador Genival Oliveira (PSC), Valter afirma que vai reduzir o número de secretarias a 11.

Segundo ele, o inchaço da máquina pública dificulta o desenvolvimento do Estado. Valter afirma ser essencial reduzir o número de pastas.

"Por onde andamos as pessoas reclamam desse descaso com o Estado. Enquanto isso a máquina pública é usada para beneficiar aliados. Vamos reduzir o número de secretarias para 11. É possível sim comandar o Estado com 11 pastas",
destacou.

Na reta final da campanha, Valter aposta no corpo-a-corpo para conseguir o voto do eleitor. Ele diz acreditar que o pleito irá para o segundo turno.

"O povo não aguenta mais esse governo. As pesquisas não esta o refletindo o que vemos e ouvimos. Em todo lugar por onde passamos o povo quer o novo"
, destacou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estado, valter, reduzir