Themístocles reforça convite para lançamento da obra da BR 222

19/06/2017 13h30


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Themístocles Filho (PMDB)(Imagem:Alepi)

O deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, reforçou o convite para que todos os parlamentares estejam presentes no lançamento da pedra fundamental da obra de capeamento asfáltico da BR 222, na próxima quinta-feira, dia 22, às 9 horas, em Batalha.

Segundo ele, o Exército Brasileiro vai fazer a primeira etapa da obra entre Batalha e Esperantina e em seguida será feita a licitação para a construção de uma ponte e da etapa posterior da construção.

“O deputado Átila Lira e o senador Elmano Férrer estão alocando recursos para o trecho entre São João do Arraial e Matias Olímpio e o governador Wellington Dias também se comprometeu a destinar recursos”, disse ele.

Themístocles também informou que o trecho da BR 343,entre o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Teresina, e a cidade de Pedro II já está com o acostamento concluído, citando essa estrada como exemplo a ser seguido pelo DNIT na reconstrução da BR 135.

O deputado Dr. Pessoa classificou a BR 135 como uma imoralidade que precisa ser inteiramente reconstruída e o deputado Francis Lopes (PRP) disse que esteve na superintendência da Polícia Rodoviária Federal e ficou surpreso com o grande número de acidentes nas estradas federais. “Para cada dez acidentes ocorridos nas outras BRs acontecem 40 na 135”, frisou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook