Themístocles Filho apresenta voto de pesar pelo falecimento de vereador

30/08/2016 07h40


Fonte Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) Themístocles Filho (PMDB) apresentou, nesta manhã de terça-feira, 30, requerimento com Voto de Pesar, pelo falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Esperantina-PI, senhor Antonio Aristides de Carvalho (conhecido como Tote).

Imagem: AlepiClique para ampliarThemístocles Filho (PMDB)(Imagem:Alepi)Themístocles Filho (PMDB)

O deputado envia condolências à família enlutada e falou sobre a morte do vereador, ocorrida no dia 28 deste mês. Antonio Aristides foi barbaramente assassinado, com cerca de quatro tiros.

Themístocles Filho disse que as providências em relação a captura do suspeito de ter cometido o crime já estão sendo feitas.

O presidente da Alepi disse ainda que o secretário de Segurança Pública já está no município, com mais 35 policiais, em diligência pra prender o suspeita.

“A polícia ainda não conseguiu capturar o elemento que deu, se não me engano, quatro tiros no vereador Tote. Espero que dentro de poucas horas a Polícia Militar consiga capturá-lo”, ressaltou Themístocles Filho.

Dr. Pessoa

Dr. Pessoa, deputado pelo (PSD) apresentou requerimento de Voto de Pesar, pelo falecimento do senhor Francisco José Batista, ocorrido no dia 20 de agosto de 2016, assim como também, envio de condolências à esposa e demais familiares e amigos do senhor Francisco José.